segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apresentação do Gabriel



O meu pai Eduardo super orgulhoso e babado com esta coisinha fofa.

A minha Mãe Iara e o meu primo Rodrigo que está desejoso que eu cresca para brincar comigo.

Olá a todos eu sou o Gabriel, apresento um quadro de Paralisia Cerebral com etiologia ainda desconhecida e sob investigação, hipotonia e espasticidade, vim ao mundo desejado pelos meus queridos pais sou uma criança muito feliz apesar das minhas limitações. Tenho uma família que me adora e que tudo têm feito para me ajudar nesta batalha que vou ter pela frente mas que vou vencer. Os meus pais e família estão a tentar arranjar condições para que eu me possa submeter a uns tratamentos inovadores ( THERASUIT ) e (Tratamento com hormona de crescimento Projecto Foltra) com provas dadas e resultados bastante positivos em outras crianças com problemas semelhantes ao meu.


A tia Carla com o gabriel o Pai Natal mais lindo do Mundo.umsonhochamadogabriel

O Gabriel adora motas aqui está a experimentar a sua nova Ducati, a mãe Iara  e a tia Carla querem ir a pendura com ele.

1 comentário:

  1. O Tio Carlos está a trabalhar de noite mas não se esqueceu do sobrinho e começou a construir o Blog que nos vai ajudar e dar a conhecer todo o processo que o Gabriel vai atarvessar.
    Bjs.

    ResponderEliminar